Tendências de Cores para Decoração em 2021

Get the financial support you need with our cash loans today. Our quick and efficient process ensures you receive the funds you require on the same day. Say goodbye to waiting and experience the convenience of immediate cash assistance. Apply now and take the first step towards resolving your financial needs today.

As cores mais promissoras para o design de interiores em 2021
Você já observou o quanto as cores que nos cercam podem influenciar na maneira que nos sentimos, principalmente nos ambientes das nossas casas? Um novo ano começou e estamos todos prontos para um pouco de renovação. Com esta premissa em mente, diversas empresas ligadas ao setor da decoração e design elegeram suas cores para 2021, focadas principalmente em trazer maior conforto e aconchego às nossas casas, já que estamos passando a maior parte do tempo dentro delas.

cor amarelo 1

cor azul cinza

cor musgo

 

Cores quentes para trazer aconchego

A revista britânica Ideal Home, em um levantamento com estas empresas, encontrou um certo consenso entre as marcas: a maioria apostou na escolha de cores mais neutras e quentes para o design de interiores em 2021, com a intenção de trazer mais aconchego aos lares. Variações de cinza, marrom e creme são as mais citadas. Devido ao nosso crescente desejo de conexão com a natureza, que pode ter aumentado após o isolamento social, a cor verde é tendência, em todas as suas variações, principalmente para mobílias como sofás e armários de cozinha. A empresa Farrow & Ball, fabricante britânica de tintas e papéis de paredes selecionou para o novo ano o tom verde oliva, escuro e caloroso, pois acredita que a cor pode trazer uma sensação de calmaria e combina perfeitamente com outras cores, tanto neutras quanto vibrantes.

cor verde888

 

cor musgo cor papel_muralswallpaper

cor verde 3 cor verde pisc

 

cor bege cor cinza neutro

 

cor neutra

O equilíbrio do azul, do cinza e do amarelo

Tons de amarelo claro amanteigado, variações de branco e azuis terrosos, mais quentes e escuros, são as dicas de cores para 2021 da Benjamin Moore, grande produtora americana de tintas. Destaca-se, também, o azul-esverdeado, um pouco mais claro e chamativo, mas perfeito para harmonizar o ambiente e que nos convida a refletir e reiniciar. É uma ótima opção para decorar peças como cozinhas, salas e pequenos escritórios. Segundo Helen Shaw, diretora da Benjamin Moore, o azul é uma cor que não exige um grande ajuste de nossos olhos e consegue trazer, ao mesmo tempo, os sentimentos de calma e energia aos espaços. É vibrante, mas também causa a sensação de descanso e harmonia.
Por outro lado, a Pantone, grande referência mundial na indústria gráfica, elegeu para 2021 duas cores opostas: o cinza “Ultimate Grey” e o vibrante amarelo “Illuminating”, para que tragam simultaneamente praticidade e otimismo, devolvendo o equilíbrio às nossas vidas no novo ano.

 

cor azul5 luminaria-sp-tiga-kon-p-carbono-quarto

https://www.artmaison.com.br/luminarias-tipologias/pendente/tiga-kon-p-carbono/tiga-kon-p-carbono

 

cor blue 3

https://www.artmaison.com.br/almofadas/composes/suede-anil/capa-de-almofada-suede-anil

almofada-sp-cotele-azul

https://www.artmaison.com.br/almofadas/composes/cotele-azul/capa-de-almofada-cotele-azul

Imagem1

cor amarelo cinza2 amarelo3

amarelo cinza sala

https://www.artmaison.com.br/almofadas/composes/compose-741-0742-0743-amarelo/capa-de-almofada-0741-amarelo

0741 amarelo0301 tub amarelo

 

https://www.artmaison.com.br/almofadas/composes/0301-tub-amarelo/capa-de-almofada-0301-tub-amarelo

 

 

amarelo 2

Art Maison

Autor

A Art Maison e atua no mercado de decoração de interiores e iluminação, unindo qualidade e design.

Art Maison – who has written posts on .


Comments

comments



Deixe uma resposta