Recebimento

Recuse a mercadoria no ato do recebimento (após, será considerado arrependimento ou desistência, dentro do prazo legal) e nos comunique imediatamente em caso de:

Produto avariado
Embalagem aberta ou violada
Produto diferente do pedido
Falta de acessórios

Arrependimento ou Desistência

O consumidor tem até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento, para comunicar a desistência.
Deve entrar em contato por email ( atendimento@ artmaison.com.br) ou por telefone (11 3642-1800) para nos comunicar.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem que tenha sido utilizados ou instalados, juntamente com a nota fiscal e acessórios completos.
Caso TODOS os requesitos acima forem respeitados, a Art Maison aceitará o cancelamento da compra.

Produto com Defeito

O consumidor tem até 90 dias corridos, a contar da data de recebimento, para comunicar o defeito.
Deve entrar em contato por email ( atendimento@ artmaison.com.br) ou por telefone (11 3642-1800) para nos comunicar.
Caso a Art Maion verifique que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado ao cliente, ficando o mesmo com a obrigaçãodo de pagamento dos custos de frete.
A Art Maison tem até 30 dias corridos para solucionar o problema. Caso contrário o consumidor poderá solicitar a troca do produto com defeito ou o cancelamento da comprae a restituição integral do valor pago.

Restituição de Valores

O cliente optando pelo ressarcimento do valor pago, e tendo sido atendidas as exigências solicitadas para tal fato, a restituição poderá ocorrer das seguintes formas:
O valor pago pelo produto será devolvido integralmente da mesma forma que foi transacionado. Sendo Cartão de Crédito, o estorno poderá acontecer em até 2 (duas) faturas subsequentes, sendo esse prazo responsabilidade da administradora do cartão. Em caso de Débito em Conta ou Boleto Bancário a Art Maison tem o prazo de até 10 (dez) dias úteis para realizar a transferência bancária para a conta de titularidade do cliente.
O cliente poderá escolher em manter um crédito no valor pago para efetuar compras futuras.

Montagem de Terceiros

Não nos responsabilizamos pela montagem ou instalação de terceiros, ficando as consequências de má manipulação do produto e possíveis avarias, sob responsabilidade do cliente. Salientamos, ainda, que as trocas só são realizadas tendo sido constatado pela Art Maison defeito de fabricação, não dando direito a tal procediemento qualquer avaria decorrentes de mau uso por parte do cliente e/ou terceiros.

Retirada de Produtos

A retirada de produtos para trocas ou devoluções deverá ser realizada no mesmo endereço de entrega.