Ousadia e Simplicidade

Birds-House (1)

Essa casa na ilha dos Açores, em Portugal, é de tirar o fôlego! Com o carinhoso nome de “House on the Flight of Birds” o projeto do estúdio português Bernardo Rodrigues encanta pela estrutura e pela decoração. A arquitetura em formato ousado e a decoração simples visam oferecer um melhor dia a dia para os seus moradores.

Birds-House (4)

Birds-House (8)

Para garantir momentos de lazer, mesmo nos dias de chuva, diversos pátios cobertos e com paredes de vidro foram construídos no primeiro piso, assim é possível observar toda a área externa sem problemas.

Birds-House (11)

Birds-House (9)

As paredes de vidro também buscam a integração com a natureza em quase todos os cômodos. Apenas o segundo andar, em que ficam os quartos, é mais privativo. De forma moderna e com uma estrutura curva e retilínea, a casa chama atenção de todos.

Birds-House (5)

Birds-House (2)

Na parte interna a decoração também se destaca. O que mais se vê nos ambientes são grandes almofadas pelo chão, para garantir momentos de conforto, tranquilidade e integração.

Birds-House (7)

 

Birds-House (6)

A sala de estar possui apenas um grande sofá e o aparelho de TV, assim o ambiente é livre para circulação e tem a manutenção facilitada. Já na cozinha os eletrodomésticos estão embutidos em armários do mesmo tom, assim eles ficam mais discretos.

Birds-House (3)

 

Birds-House (12)

Art Maison

Autor

A Art Maison e atua no mercado de decoração de interiores e iluminação, unindo qualidade e design.

Art Maison – who has written posts on .


Comments

comments



Deixe uma resposta