Móveis para gatos: produtos cheios de estilo dedicados ao seu pet

Procurando móveis para gatos sustentáveis, funcionais e modernos? Então você veio ao lugar certo, pois no post de hoje vamos dar várias opções de acessórios pet que o seu gato irá amar – e você também!

Moveis para gatos

Com os animais se tornando cada vez mais importantes para as pessoas, é normal que eles também ganhem mais destaque e espaço dentro das casas. Hoje em dia, já há profissionais do design desenvolvendo produtos inteiramente dedicados aos felinos. Ótima notícia para os donos de gatos, que agora contam com uma enorme variedade de móveis e acessórios para os bichinhos brincarem e ainda deixar sua casa mais estilosa.

Cubos para gatos

Gatos são brincalhões e aventureiros por natureza. Quem tem um, sabe bem que eles adoram explorar todos os cantos da casa e procurar espaços para descansar, se esconder e brincar. Os cubos de parede podem ser arranjado em diferentes formatos, se transformando em um verdadeiro playground para o seu gato.

Cubo Parede:

Imoveis para gatos

O cubo parede é feito de madeira sustentável com pintura atóxica e forrado em uma das faces com laminado colorido.

Disponível em diferentes cores.

Móveis para gatos e para os donos também

Apostar em móveis funcionais que agradem aos felinos, mas que também atendam às necessidades da casa, é uma ótima opção. São os casos de mesas, cadeiras e outros, que tenham no design um espaço dedicado para os bichinhos brincarem e/ou descansarem. Veja abaixo alguns exemplos

Cat Box:

Moveis para gatos

Transforme o seu ambiente com esse móvel 3 × 1 super charmoso. Seu gato vai brincar no arranhador, deitar confortavelmente dentro do Cat Box e sua sala ainda vai ganhar uma mesinha!
Feito de madeira sustentável, laminado, tecido, espuma e corda.

Cat Square:

Este móvel feito de madeira sustentável revestida de laminado é super versátil. Seu gato vai ficar sempre por perto, do seu ladinho no sofá, no quarto ou na varanda. Pode ser produzido em diversas cores.

Arranhadores para gatos

Moveis para gatos

Gatos adoram arranhar. Eles fazem isso por diversos motivos, pode ser para se exercitar, brincar, afiar as unhas, aliviar o estresse ou então marcar território. Se ele não tiver um arranhador, pode ter certeza que irá descontar em outros móveis da casa, como sofás, camas e até mesmo paredes.

Esse é um acessório que seu gato utilizará muito e na hora de escolhê-lo, é bom ter em mente principalmente a qualidade e durabilidade.

Veja abaixo as nossas recomendações de arranhadores para gatos:

Cat Scratch Mountain Verde + Cat scratch fish:

Moveis para gatos

Pensados para entreter e desestressar seu gato, o cat scratch mountain e o cat scratch fish são feitos de madeira sustentável, forrados de laminado e camadas de papelão. Compostos por duas peças que podem ser usadas separadamente e de ambos os lados, estão disponíveis em diferentes cores.

Cat Scratch meia lua:

Seu gato vai amar esse arranhador de parede. Feito de madeira sustentável forrada de laminado e camadas de papelão. Está disponível em diferentes cores.

Rede para gatos

Gatos adoram altura. Eles estão sempre buscando cantos elevados da casa para se dependurarem, dormirem e se sentirem a salvo de qualquer possível ameaça. Investir em uma, ou mais, redes para a sua casa é um dos melhores presentes que você pode dar para o seu gato. Ele vai adorar!

Redes Frida, Chiara e Mila:

Moveis para gatos e acessorios pet

Essa caminha suspensa é para o seu pet que ama viver nas alturas! Feita de madeira sustentável com pintura atóxica, laminado e tecido. Disponível em diversas cores.

Comedouros para gatos

moveis para gatos 2

Escolher o comedouro certo para o seu gato impacta diretamente na saúde e nos hábitos alimentares dele. Vale a pena considerar alguns fatores na hora de escolher um:

  • Evite recipientes de plástico, pois esses materiais podem proliferar bactérias;
  • Gatos preferem recipientes mais rasos e largos para poderem observar o ambiente à sua volta enquanto se alimentam;
  • Escolha um cantinho sossegado e limpo da sua casa para colocar o comendouro, para o seu gato se alimentar tranquilamente;
  • Mantenha-o sempre limpo.

Comedouro Fit:

Esse comedouro moderno e colorido é feito de madeira sustentável revestida de laminado. Acompanha duas tigelas de inox. É higiênico e muito prático. Disponível em diferentes cores.

Cama para gatos

moveis para gatos 4

Quem tem um ou mais gatos em casa, sabe muito bem que eles adoram encontrar cantinhos quentes, tranquilos, confortáveis e seguros para descansar. Gatos são territorialistas e reivindicam diferentes espaços para dormir. Investir em uma cama para o seu bichinho que seja aconchegante, gostosa e quentinha, é essencial.

Cama com arranhador:

Moveis para gatos e acessorios pet (2)

Essa peça é feita de madeira sustentável, laminado e papelão. Pensada para satisfazer o seu bichinho que vai poder se aninhar e também arranhar a sua caminha. Disponível em várias cores.

 

Todos os móveis para gatos da Art Maison são produzidos artesanalmente e feitos com madeira sustentável. Você pode solicitar mais informações pelo e-mail loja@artmaison.com.br ou pelo telefone 011 3032-3895. Os produtos estão disponíveis online no nosso e-commerce, ou na loja fixa na Rua Mateus Grou 623, em Pinheiros, em São Paulo capital.

Autor

fernanda – who has written posts on .


Comments

comments



Deixe uma resposta