Decoração do Quarto de Bebê

decorar-quarto-bebe-dicas

A chegada de um filho é um momento marcante para a vida de uma família. É um acontecimento que cria mudanças muito importantes na casa. É preciso se preparar também a casa para esse acontecimento. Separamos alguma dicas que vão te ajudar na hora de criar um ambiente aconchegante e receptivo para o seu bebê.

decoracao-quarto-bebe

O Berço | Decorando o Quarto do Bebê

Hoje em dia há inúmeras opções disponíveis no mercado, mas recomendamos os que tem módulos pois são mais versáteis. Eles se adequam bem a quartos menores e já tem acoplado o trocador e gavetas.

 

Como-Decorar-Quarto-de-Bebe

Cores Claras | Decorando o Quarto do Bebê

Opte por tons claros e neutros, eles proporcionam mais tranquilidade ao bebê. Cores fortes, nesse caso, alteram a harmonia do espaço. Invista, também, em móveis brancos.

 

quarto_bebe_menino-dicas-decorar

 

Menos é Mais | Decorando o Quarto do Bebê

A chegada de um filho causa uma grande expectativa na família e é comum as mães comprarem um monte de roupinhas, e brinquedos. Nesse caso menos é mais: itens, somente os necessários, como o berço, cômoda e uma poltrona para amamentar. Nada de poluir o quarto do seu filho com objetos que não são imprescindíveis.

É importante deixar o quarto sempre organizado. Ter um baú pode ajudar nessa tarefa

 

quarto-bebe-decoracao

Planeje | Decorando o Quarto do Bebê

Tente conter a impulsividade e planejar como será o quarto antes de comprar os móveis. Tire as medidas do quarto, incluindo as das paredes da janela e de armários embutidos.

Compartilhe Experiências | Decorando o Quarto do Bebê

Se é mãe de primeira viagem converse com outras mães. Elas poderão te ajudar de muitas formas dando dicas e relatando as experiências que tiveram.

 

quarto-de-bebe-como-decorar

Art Maison

Autor

A Art Maison e atua no mercado de decoração de interiores e iluminação, unindo qualidade e design.

Art Maison – who has written posts on .


Comments

comments



Deixe uma resposta