Luminárias da Art Maison são Premiadas pelo Concurso de Design IDEA/Brasil

luminaria couche art maison

luminaria diamond art maison

.Luminárias Diamond e Couche 60 são vencedoras na categoria Casa

A Art Maison conquistou o bronze,da versão brasileira do prêmio americano IDEA Awards, o IDEA/Brasil 2011, na categoria Casa. Ambas as peças foram criadas pelo designer Fernando Bernucci. A marca é especializada no desenvolvimento e fabricação de luminárias, almofadas e painéis.

Referência em iluminação e decoração de interiores, a Art Maison ganhou, em 2010,novamente com o pendente Couche 60, um outro prêmio importante do design brasileiro, o 20º Prêmio Design Museu da Casa Brasileira. Além disso, foi um dos finalistas do International Design Excellence Award (IDEA Awards), maior prêmio de design dos Estados Unidos e também um dos mais prestigiados do mundo.

A Cerimônia de Premiação ocorreu no dia 23 de agosto somente para convidados no Teatro Frei Caneca. No dia foram entregues os prêmios Ouro, Prata e Bronze, que valorizam e mostram a excelência das marcas no mercado aos designers vencedores. As luminárias vendedoras estarão expostas, de 02 a 26 de agosto no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, em SP, juntamente com os 87 premiados num mix de projetos físicos e painéis ilustrativos, com a ideia de mostrar ao público a valorização do design brasileiro. Depois disso a exposição segue para Curitiba, onde fica até 06 de outubro.

Exposição IDEA/Brasil
Abertura: 1º de agosto, às 19h
Período expositivo: 2 a 26 de agosto de 2011
Conjunto Nacional
Av. Paulista, 2073, Consolação – São Paulo
Todos os dias, das 7h às 22h
Grátis
Livre

SOBRE A ART MAISON

Em uma loja de 120m² na Vila Madalena em São Paulo, a Art Maison faz sucesso com seus produtos de iluminação, almofadas e painéis. Na loja é possível encontrar as principais peças da marca e uma grande variedade de produtos. Com design contemporâneo e arrojado, cores como violeta, grafite, verde, areia e mostarda estão na cartela da marca.

Art Maison

Autor

A Art Maison e atua no mercado de decoração de interiores e iluminação, unindo qualidade e design.

Art Maison – who has written posts on .


Comments

comments



3 respostas para “Luminárias da Art Maison são Premiadas pelo Concurso de Design IDEA/Brasil”

  1. Sonia disse:

    OlaEu gostaria de saber se voceas tem aladomfas com o tema do fundo do mar, como peixes, estrela do mar, povo, caranguejo, ate mesmo barquinhos obrigadoMichelle Veloso

Deixe uma resposta