Almofadas geométricas na decoração

almofada-decoracao-sp

É muito difícil encontrar qualquer peça na sua casa que traz maior sensibilidade de conforto e aconchego do que as almofadas. Por isso elas fazem tanto sucesso assim na decoração. Elas são incríveis e simples.

E no meio de todo esse encanto que as almofadas proporcionam, surgiram muitos estilos diferentes. Das clássicas lisas às contemporâneas, ou até mesmo com a imagem do seu ídolo. Você com certeza encontrará uma que se encaixa muito bem na sua sala, quarto ou naquele deck para descanso.

No meio desse grande universo, as almofadas com estampas são as que mais estão ganhando espaço na decoração.

As estampas geométricas são as que mais se destacaram recentemente, mas como combinar essas formas diferentes e cheias de cores com todo um ambiente? A resposta é bem simples: bom senso.

Bom senso é sempre a melhor resposta quando estamos falando de decoração!

Uma das coisas mais divertidas de usar as almofadas geométricas é que elas podem quebrar toda a monotonia de um ambiente somente com suas linhas e cores.

 

almofadas-rio-sp-decorativas

 

Essas almofadas inspiradas nos desenhos das calçadas de São Paulo, Copacabana e Ipanema, por exemplo, são uma ótima opção para quebrar a monotonia  sem precisar fazer grandes mudanças no seu ambiente.

O grande diferencial das estampas é que elas não se prendem às formas geométricas convencionais.

A ideia de unir cores fortes a desenhos famosos traz uma ideia bem legal para inovar na hora de decorar a sua casa, mas não é preciso se fixar somente à inovação e ao estilo mais contemporâneo para poder inserir as almofadas geométricas.

Esse estilo de almofada, mais voltado o mais clássico, já marcam presença há um certo tempo, e agora estão ganhando novas formas e cores.
almofada-decoracao-sp-design

A linha de almofadas geométricas Art Maison, por exemplo, trazem cores e desenhos modernos abusando das formas geométricas que estão fazendo muito sucesso na decoração atualmente

Conheça toda a coleção de almofadas geométricas.

 

Art Maison

Autor

A Art Maison e atua no mercado de decoração de interiores e iluminação, unindo qualidade e design.

Art Maison – who has written posts on .


Comments

comments



Deixe uma resposta